quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mini Álbum de Casamento

Fiz este mini álbum há algum tempo, mas como só chegou às mãos da dona - que reside em Fortaleza - na semana passada, somente agora posso mostrá-lo aqui.
Meu tio, que é o pai da noiva (minha prima, logicamente), foi quem me mandou as fotos desse casamento, e aí me deu uma vontade imensa de fazer alguma coisa com elas para mandar de presente para o casal. Veio, então, a idéia de um mini álbum.
Utilizei como base um molde de um outro mini de papel craft que aprendi com Isabelle Bandeira há algum tempo atrás, só que aumentei um pouco o tamanho.
A encadernação é feita com fio encerado enfeitado com fitas.
Personalizei a capa colocando uma foto dos noivos e suas iniciais.


Nas páginas, além de papéis próprios para scrap, carimbos, e fitas, usei umas rosas vermelhas recortadas de guardanapo especial para decoupage.











Gostei do resultado. E parece que a noiva também gostou, pois me ligou logo após recebê-lo, agradecendo efusivamente o presente e dizendo que iria mostrar pra todo mundo como seu álbum de casamento, já que o oficial ainda não ficou pronto.
Até o próximo post!

Um comentário: