sábado, 9 de outubro de 2010

Festa dos Dinossauros

Primeiro recebi a encomenda dos convites (cujo layout não é criação minha, tá gente? Achei na net e fiz algumas alterações), e aí, após a aprovação do modelo, a tia de Gabriel pediu que os dinossauros fossem reproduzidos para as mesas da festa.
Resolvemos, então, - eu e Rachel Juliane - colocarmos o dinossauro segurando o nome do aniversariante, em um cachepot de plástico, que, posteriormente, foi recheado de doces beijinhos.
Esta aí o resultado que, inclusive, coroa o início de minha parceria com Rachel Juliane (a partir de agora minha “sócia”, embora ela prefira se denominar de “terceirizada”) na produção de convites e lembranças de festas.





3 comentários:

  1. A festa deve ter sido uma delícia! A lembrancinhas estão lindas Bárbara!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber se voce poderia me vender esse molde de convite de dinossauro?
    meu email atdegering@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Gostaria de saber se vocês ainda trabalham com este tema.
    Tenho interesse.
    flaviabuchner@gmail.com

    ResponderExcluir