quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kit Viagem Paris

Este Diário de Viagem foi feito para uma pessoa muito especial e que gosta demais de escrever – minha filhota -, daí porque resolvi produzi-lo num tamanho maior do que normalmente faço (16 x 22 cm).
Como será sua primeira viagem internacional, que ela ganhou de presente de aniversário de 12 anos, coloquei na página de abertura do Diário, uma carta que eu e o pai dela fizemos em sua homenagem.
O tecido utilizado para revestir a capa é muito lindo (presente de minha amiga Socorro), tem umas figuras sobre Paris , e o fundo é rosa (cor preferida dela).
Para enfeitar, pendurei um chaveiro da Torre Eiffel cor de rosa (que ela ganhou de sua amiga Luana) e amarrei umas fitinhas no mesmo tom; dentro, utilizei papel de scrap preto de bolinhas brancas.
Ainda, para completar o Kit Viagem, fiz umas etiquetas de bagagem com o tema Paris.







6 comentários:

  1. Ficou lindo Barbara, amei.
    sucesso para sua filha,boa viagem.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Barbara!!!
    Lindísssssssimo!
    Ai q invejinha da sua filha... =)
    Abreijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, dois presentões! Ela deve estar super orgulhosa de você, hein?
    (e eu também fiquei com uma invejinha básica...rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara...
    Ficou lindissimo, como todos que vc tem feito e postado aqui...tudo muito lindo!!!
    Um boa viagem, para sua filhota.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto ficou um mimo... muito charmoso, elegante.

    ResponderExcluir
  6. Bárbara que lindo esse projeo, as tags ficaram um show ,parabens pelo bom gosto.
    bjs

    ResponderExcluir