quinta-feira, 14 de abril de 2011

Livro do Bebê

Hoje venho apresentar uma novidade para as mamães, titias e madrinhas de plantão: o Livro do Bebê.
Há algum tempo vinha planejando fazê-lo, mas não conseguia encaixá-lo na minha lista de “coisas a fazer”, até que surgiu a primeira encomenda e aí tive que produzir o “exemplar modelo”, contando com a ajuda de minha amiga Isabelle Bandeira que, gentilmente, me forneceu o miolo do livro.
E ele ficou assim: revestido de tecido com estampa Toile de Jouy infantil, na cor rosa, encadernado com argolas, com o nome da criança impresso em papel próprio para scrapbooking, decorado com flor de tecido e fitas de organza.
Com 50 folhas de papel couchê 180g tamanho A4, suas páginas são destinadas a registrar acontecimentos importantes da vida do bebê desde o seu nascimento até o 3º aniversário. Tem espaços para fotografias e também para que os amigos e familiares deixem mensagens quando forem visitá-lo na maternidade.
Reparem no detalhe da chupetinha de acrílico amarrada na ponta da fita marcadora de páginas.







Um comentário:

  1. Adorei o seu trabalho. Estou procurando saber onde encontro o miolo do livro do bebe para comprar. Você poderia me indicar?? Abraços Sandra

    ResponderExcluir