domingo, 24 de julho de 2011

Chá de Bebê de Cecília V

Ainda tem muita coisa para mostrar do Chá de Cecília...
Para as mesas dos convidados, usei um vaso de vidro tipo “decanter” decorado com adesivo personalizado e fitas de cetim nos tons da festa; em cada um foi colocado um arranjo natural de rosa e folhagens (depois eu mostro foto). Idêntico modelo foi comprado em tamanho maior para enfeitar a mesa principal.

Muita gente ficou interessada nessas casinhas de passarinho...rs...rs... Fiquei com um cuidado enorme para que não fossem levadas...
Adquirimos essas peças, eu e Zizi Seabra, comprando o maravilhoso kit do SCRAP GO DELIVERY 2011. Esse foi um dos projetos do referido kit, mas resolvemos mudá-lo, tanto no que se refere aos papéis/cores, como em alguns elementos. Passamos uma tarde maravilhosa aqui em casa decorando as casinhas...e aí deram certinho com a decoração do Chá de Cecília...


Uma das primeiras idéias que tive quando comecei a pensar no Chá de Cecília, foi de decorar um galho de árvore seco com as letras de seu nome; a princípio pensei em fazer as letras de papel, mas depois resolvi aproveitar a mão de obra de minha mãe...rs...rs...rs...e a coloquei para costurar as letras de feltro. Essa peça iria ficar atrás da mesa principal, sendo que mudei de idéia e a coloquei no cantinho dos presentes. Em cada lado do galho (aliás, do feixe de galhos) colei um mimoso passarinho de feltro confeccionado pela minha grande e talentosa amiga Socorro Fernandes. Sugeri que a mamãe de Cecília aproveitasse o enfeite para a porta de maternidade ou do quartinho da princesa, só precisaria diminuir o tamanho do feixe.

Na véspera do Chá me dei conta que não havia pensado em um lugar para colocar os presentes; aí cheguei em casa e comecei a fuçar minhas coisas...de repente, dei de cara com um baú plástico cor de rosa (que não combinava nadinha com o evento) e tive uma idéia: enfeitei o baú com pedaços de tecido de poás marrom com rosa que tinha guardado, dei um belo laço de cetim e voilá!!! Ficou lindo!!! Minha mãe também me ajudou nessa empreitada.

Um comentário:

  1. Chá chic até dizer chega!!!! Rsrsr Ficou tudo muito lindo. Amei o tema, os detalhes... Parabéns! Bjos, tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir