sábado, 22 de outubro de 2011

Chá da Tarde I

Resolvi comemorar meu aniversário em um Chá da Tarde com minhas amigas mais próximas e minha família. A reunião ocorreu em um Salão de Chá super charmoso que descobri aqui na minha cidade, com decoração estilo provençal, bem romântica.
Passei horas pensando no convite e, finalmente, cheguei a um modelo que muito me agradou; usei as cores rosa e azul, colei figuras de bule e xícaras (que achei na net) com fita banana para dar volume, e os nomes das convidadas foi escrito no “saquinho de chá” e pendurado em uma das xícaras.


Ao embalar o convite, deixei esse “saquinho de chá” do lado de fora. Vejam como ficou legal:


Para a confecção, contei com a ajuda de minha amiga Rachel Juliane e de minha querida Mamãezinha.
Essa idéia dá para ser aproveitada como convite de Chá de Cozinha/Panela.

4 comentários:

  1. Nossa, Bárbara! Ficou lindo!!!!
    Parabéns!!!!!!! E o seu niver já passou? Desculpe, querida. Não sabia! :((
    Parabéns atrasado. Que Deus ilumine sempre o seu caminho e continue te possibilitando MUITO sucesso. Vc merece! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor !!! ainda dá tempo pra pedir a DEUS, que seus sonhos mais secretos sejam uma realidade na sua vida.
    Parabéns nega, uma vida abençoada pra você, muita saúde, muita Paz.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso você não tem o molde desse convite para ser edtado achei super lindo não encontrei a xicara e bule igual se iver é possível me mandar aqui está meu email. Atelie_naninhaartes@outlook.com
    obrigada...

    ResponderExcluir