domingo, 1 de janeiro de 2012

Calendário 2012

Vou começar o ano mostrando meu calendário 2012. Há tempos não fazia um projeto pra mim, então resolvi terminar 2011 me dando este presente:

Para a base utilizei um papel de scrapbooking estampadinho, imprimi as folhinhas dos meses com essas kokeshis lindas (do site creativemamma.com), decorei com recortes de papéis colados com fita banana (para dar volume) e encadernei com wire-o (garra duplo anel).



Aqui está o calendário no seu lugar em meu atelier:

Quero aproveitar este primeiro post do ano para dizer que 2011 foi muito especial: conheci pessoas legais, fiz novas amizades, recebi muuuuuitas encomendas (se fizer um post por dia, acho que durante dois meses não termino de mostrar meus trabalhos de 2011...), abri minha loja virtual (que está fazendo um ano agora em janeiro e é um sucesso de vendas: 183.951 visualizações e 54 avaliações positivas – dados de 30/12/2011), meu blog (criado em abril de 2010) tem mais de 185 seguidores e 76.945 visualizações de página (dados de 30/12/2011), e minha clientela só tem crescido pelo Brasil afora, de Norte a Sul, tenho enviado pacotinhos de mimos...ufa! Nunca trabalhei tanto...
Por isso, resolvi me dar férias; estou precisando recarregar as baterias para recomeçar com força total em março, se Deus quiser.
Quero agradecer a vocês, que sempre passam por aqui para dar uma espiadinha, deixar um recadinho, um elogio, um carinho, e dizer que não sumam, prometo atualizar regularmente o blog com meus últimos trabalhos, ainda inéditos.
Feliz 2012 para minhas amigas, seguidoras e clientes!

7 comentários:

  1. Amei seu calendário bjs e bom Ano Novo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Pena que ele já expirou lá no site. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, Bárbara!
    Amei o seu calendário 2012!!!!!! Uma fofura!
    Aliás, o seu trabalho é primoroso e você não poderia estar comemorando outra coisa a não ser: SUCESSO! E é o que te desejo mais e mais em 2012. Um grande beijo!

    ResponderExcluir