quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kit Bebê Menina Kokeshi

Dia desses recebi uma cliente que queria fazer os itens do bebê dela com o tema kokeshis (aquelas bonequinhas japonesas fofas). Fiquei doida, né? Amo fazer trabalhos diferentes...rs...rs...
Ela me falou que já havia encomendado as bonequinhas de feltro (by Maria Fernanda Porpino Fernandes) e gostaria que eu as utilizasse na decoração dos produtos de Luisa. Aproveito para dar a dica das artes em feltro de Maria Fernanda; não sei se ela tem site, eu a tenho no facebook.
Bem, com as kokeshis e apliques de feltro na mão e, ainda, com os tecidos que a mamãe de Luisa me trouxe (os mesmos utilizados no enxoval dela) eu produzi o livro do bebê, o álbum para as primeiras fotos do bebê, e, ainda, fiz um favorzinho pra ela montando o quadrinho de maternidade (já que não trabalho com isso).
Gostaria de informar que o projeto desse quadrinho de maternidade não é meu; faz parte do portifólio de Káthia, do blog http://casinhadepano.blogspot.com
Também é dela o projeto (layout) das kokeshis. Vale a pena visitar esse blog, gente. A Káthia faz coisas liiiindas! Amei de paixão! Lógico que pedi autorização dela para publicar esse trabalho, afinal, temos que prestigiar e dar os créditos a quem merece.
Se quiserem ver mais fotos desses trabalhos, acessem:
Pedidos de orçamentos e encomendas:

2 comentários:

  1. Olá Bárbara,
    Muito obrigada pelas palavras de carinho, adorei o seu trabalho e seu blog, parabéns!!
    Tenha um belíssimo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Muito mimoso este kit!! Parabens!...

    ResponderExcluir